Por que Buscar uma Graducação nos EUA?

Estudar Fora

 


Como todo vestibular, ENEM, ou concurso público, o SAT é uma prova em que a preparação assertiva e a dedicação individual serão pontos de extrema importância para alcançar o sucesso. Com isto em mente, a TOTALprep desenvolveu um preparatório SAT para garantir o seu melhor resultado tanto na parte verbal, quanto na parte quantitativa da prova.

O estudante, durante seus estudos para o SAT, terá aulas não somente explanatórias, mas também práticas desde o primeiro momento. O desenvolvimento do SAT foi feito tendo a maximização do aprendizado e da prática em mente, sem negligenciar qualquer parte da prova durante o curso. Com acesso a plataforma de estudos, o aluno poderá praticar exercícios com feedbacks responsivos às suas respostas. Caso a dúvida persista, seja ela sobre o conteúdo ou sobre os exercícios, o plantão de dúvidas estará disponível para o estudante do SAT.

O curso de Matemática para o SAT foi desenvolvido pensando em potencializar as habilidades do aluno desde a primeira aula, sendo bem direto e tendo exercícios aplicados em diferentes provas do SAT. Infelizmente, a parte da matemática no SAT é em geral esquecida pelos pais e alunos como uma parte de menor importância ou que requer menos estudos, visto que a matemática é igual em qualquer língua. Sem dúvidas, os conceitos matemáticos são bastante similares, mas a linha de raciocínio e resolução de problemas no SAT pode ser diferente dos comumente utilizados em português. Por isso, visando minimizar estes tipos de linha de pensamento, as aulas de Matemática para o SAT são ministradas em inglês, garantindo uma adaptação mais adequada à prova e realmente forçando o estudante a pensar a matemática em inglês.

A parte Verbal do SAT irá desenvolver a leitura de diferentes áreas sobre o entendimento e produção em língua inglesa. Textos sobre ciência, história, literatura Americana e interpretação de gráficos serão abordadas nas aulas, bem como regras gramaticais que serão usadas nas correções de sentenças e produção de texto. Assim como as aulas de Matemática, as aulas da seção Verbal também serão ministradas em inglês, trazendo para o estudante a oportunidade de usar o idioma o máximo possível em sala de aula e dando a oportunidade para o professor de poder avaliar a produção do aluno.