Como estudar no exterior com uma consultoria de admissão

consultoria de admissao

Estudar no exterior com uma consultoria de admissão

Há diversos caminhos para estudar fora e alcançar novos voos na vida. “Aprenda a Escolher a Consultoria Ideal para Estudar no Exterior: Conselhos para um Futuro de Sucesso”

consultoria de admissao

Consultoria para Applications

Se você está procurando uma consultoria para estudar no exterior, você veio ao lugar certo! Com a nossa equipe de especialistas em intercâmbios acadêmicos, oferecemos uma ampla variedade de serviços para ajudar você a realizar seu sonho de estudar em uma universidade estrangeira.

Nós entendemos que o processo de aplicação para estudar no exterior pode ser desafiador e confuso. Por isso, nós oferecemos consultoria personalizada para ajudar você a entender as opções de programas, escolher a universidade certa e preparar sua candidatura de forma eficaz. Além disso, nós também ajudamos com questões práticas, como vistos e imigração.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e experientes que têm uma profunda compreensão das necessidades dos estudantes que buscam estudar no exterior. Nós trabalhamos com as melhores universidades em todo o mundo para oferecer uma ampla gama de programas de graduação e pós-graduação para atender às suas necessidades e objetivos.

Se você está procurando uma consultoria para estudar no exterior, não hesite em entrar em contato conosco. Nós estamos aqui para ajudar você a realizar seu sonho de estudar em uma universidade estrangeira.

Contar com consultoria personalidade é ter um serviço de orientação personalizado para o processo de admissão para Graduação, Pós-Graduação, Curso de Inglês Intensivo, Cursos de Verão, Residência Médica e outros programas acadêmicos no exterior. Seguir um plano de carreira internacional é cada vez mais algo plausível para milhares de brasileiros que buscam no exterior solução e reconhecimento para diversas carreiras na área de trabalho.

“Quem tem consultores especializados atuando no processo de escolha do exame, da documentação, da inscrição, do plano de estudos e dos melhores passos para uma mudança de estratégia em graduação ou pós, tem mais de 90% de chances de ser bem sucedido em um exame de língua/admissão”, explica a consultora da Totalprep, Rita Iabrudi.

A Consultoria de Applications consiste em construir uma estratégia de applications com o objetivo de posicionarmos o candidato da melhor forma possível perante aos colleges e universidades. Ajudamos o candidato à se destacar baseando no histórico profissional e acadêmico de cada um.

Revisamos Statements e Essays. Através da criatividade da escrita, e do nosso foco nas perguntas importantes do processo de college admissions, conseguimos ter um trackrecord de colocar em torno de 95% dos nossos clientes em suas universidades desejadas

A probabilidade dos nossos clientes conseguirem Bolsa de Estudos depende de muitas variáveis. Nós ajudaremos você à entender e aplicar as Bolsas que cabem ao seu perfil, para cada universidade escolhida. Ajudamos você a preencher as applications para as bolsas escolhidas.

“Fazer uma candidatura para um programa internacional, seja ele MBA, Mestrado, LLM ou PhD, muitos aspectos devem ser levados em consideração. Por isso um consultor especializado na área é o caminho mais indicado na hora de montar um planejamento de possibilidades”, conta o coordenador pedagógico da TotalPrep, Tiago Freire

:: Porque ter consultoria especializada  ?

Quem realiza Consultoria para admissão nas universidades internacionais compactuam com o sonho de milhares de pessoas, que seguem rumo a graduação, pós-graduação ou outros programas de fomento de economia disponíveis no exterior. Estudar fora em período de recessão é um escape para milhares de pessoas de todos mundo.’

Essa consultoria pode cobrir desde um possível erro do processo de admissão e montagem de um cronograma de trabalho personalizado. Ter parceiros e consultores na hora de fazer testes, exames e provas para admissão é algo que precisa ser pensado. De fato, até na revisão de applications, elaboração de redações e gerenciamento de documentos de envio da candidatura. 

:: Orientação personalizada 

As orientações são agendada com antecedência e podem ser agendadas de acordo com a necessidade do aluno. Prezando sempre pelo máximo de assertos para que a escolha do programa/mentoria de apoio rumo a este novo passo no exterior seja de forma plausível, coerente e estratégica.

Saiba mais :

Assessoria para Essays

Consultoria em Applications

Consultoria para MBA e Mestrados no exterior