Amplie as possibilidades para estudos fora do Brasil com a pontuação do teste TOEFL

Amplie as possibilidades para estudos fora do Brasil com a pontuação do teste TOEFL

Amplie as possibilidades para estudos fora do Brasil com a pontuação do teste TOEFL

Estudar fora do país é o sonho de milhares de egressos de universidades ou de cursos de língua, que querem ganhar viabilidade e se destacar em sua área profissional.
O TOEFL (Teste de inglês como segunda língua ) é notoriamente o teste de língua inglesa que deixa o estudante apto para fins de estudos, imigrações e trabalhos fora do território brasileiro.
Com a pontuação do TOEFL é possível ser aceito em mais de 10 mil universidades e outras instituições em cerca de 150 países, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Canadá e em diversos países da Europa e da Ásia.
O curso online da TotalPrep, com toda uma estrutura organizacional e de consultoria, colabora com uma assessoria especializada para adminissão em especializações lato e stricto senso. Destaque-se dos outros candidatos e seja notado com o teste TOEFL, obtendo a assessoria especializada e direcionada para o seu objetivo.
:: As possibilidades da vida no exterior
Há diversos fatos que influenciam a procura acirrada pelo teste de proficiência em inglês. Um exame que comprova a aptidão do aluno com uma segunda língua, e muitas vezes é obrigatório em processos de seleção de empresas no Brasil ou de universidades no fora do país.
:: Quem realiza o teste?
O TOEFL é uma avaliação, desenvolvida pela ETS, a maior empresa educacional de desenvolvimentos de testes e pesquisa do mundo.
O teste se destaca por sua confiabilidade e excelente custo-benefício, e é utilizado por instituições de ensino como escolas regulares, universidades, e agências governamentais no mundo todo. Atualmente o TOEFL® ITP é utilizado por mais de 2.500 instituições, em 47 países com mais de 600.000 aplicações por ano.
:: 5 vantagens em fazer o exame TOEFL:
1. Obter uma certificação reconhecida no mundo inteiro.
2. Oportunidade de Comprovar suas habilidades e proficiência no inglês
3. Ampliar as possibilidades do currículo com o certificado TOEFL e ainda
4. A pontuação do TOEFL é reconhecida mundialmente em diversas universidades
5. Abrir novas possibilidades na proficiência em língua estrangeira ou até mesmo para lecionar uma segunda língua em escolas de cursos específicos. Um reconhecimento que é válido e buscado por diversos estudantes.
Com uma consultoria especializada é possível obter resultados excepcionais e alcançar objetivos com o resultado do TOEFL.
:: Quem costuma fazer teste TOEFL?
Milhares de pessoas de todo o mundo já fizeram o teste TOEFL. A nota varia entre intermediário e avançado.


Veja quem costuma fazer:
• Estudantes que planejam estudar em uma instituição de Higher Education
• Admissões e conclusões de programas de aprendizado da língua inglesa
• Candidatos a bolsa de estudo e certificação
• Estudantes da língua inglesa que desejam monitorar o próprio progresso
Estudantes e trabalhadores solicitando vistos
O segredo é ter um especialista para te auxiliar no processo de avaliação e conseguir uma nota mensurável para alcançar seu objetivo.
:: Quais modalidades de teste?

O TOEFL ITP que mede apenas as habilidades reading and speaking.
O TOEFL IBT que mede as quatro habilidades reading, writing, listening and speaking.
:: Como fazer o teste?
A inscrição é feita toda online pelo site www.toefl.org ou www.ets.org. 
Ao escolher o local de aplicação, certifique-se da disponibilidade de vagas para realizar o exame.
Qualquer dúvida quanto à inscrição para o TOEFL, pode contar com os consultores e preparatório da TotalPrep:http://totalprepbrasil.com.br/o-que-e-o-toefl/

[vc_row][vc_column][vc_btn title=”Agende Agora uma Consultoria Gratuita !” color=”danger” size=”lg” align=”center” css_animation=”lightSpeedIn” link=”url:http%3A%2F%2Ftotalprepbrasil.com.br%2Fcontato-com-a-totalprep%2Fassessoria-em-applications%2F|||”][/vc_column][/vc_row]