5 dicas sobre o GMAT® para fazer pós-graduação e MBA em universidades estrangeiras

Dicas GMAT

[vc_row][vc_column][vc_btn title=”Agende Agora uma Aula GMAT Gratuita !” color=”danger” size=”lg” align=”right” css_animation=”lightSpeedIn” link=”url:http%3A%2F%2Ftotalprepbrasil.com.br%2Fcurso-gmat-sp%2F|||”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

5 dicas sobre o GMAT® para fazer pós-graduação e MBA em universidades estrangeiras

Milhares de formandos e graduados sabem que o MBA é uma das chaves para conseguir aquele resultado master no currículo e na carreira profissional. Agora imagine se esse MBA for numa das melhores universidades do mundo?

Dicas GMAT

Melhor curso GMAT do Brasil

Por isso, trouxemos 5 dicas para quem quer fazer o teste GMAT® e abrir as portas de universidades em vários lugares do mundo! Ainda mais se sua preparação for com quem entende e tem as ferramentas para ter resultados reais!

Faço um Simulado GMAT

Confira 5  dicas da TotalPrep:

1. Informe-se sobre GMAT

O GMAT® (Graduate Management Admission Test) funciona como uma prova de lógica, em que inglês e matemática são usados, tópico que é pré-requisito para admissão em programas de MBA em diversas universidades de todo o mundo. Em destaques, MBA’s europeus e norte-americanos.

2. Entenda como funciona

Dividido em duas partes, o teste GMAT® é composto por: uma parte verbal (inglês) e uma quantitativa (matemática). O GMAT® certifica o seu nível de inglês além de avaliar seu raciocínio matemático. “É uma prova contra o tempo, que avalia o quão rapidamente o aluno consegue responder às questões. A pressão é grande, já que a prova é responsiva, isso significa que quanto mais você acerta, mais difícil a prova fica e, consequentemente, mais pontos você recebe por cada questão acertada”, avalia o coordenador Pedagógico da TotalPrep, Tiago Freire. Outro ponto é que não é possível pular para questão seguinte sem antes concluir a anterior.

3. Mentalize as vantagens

Ideal para quem quer um diferencial no mercado profissional e busca ser competitivo na área de gestão, administração, marketing e afins. Além de possibilitar salários altos e admissões em oportunidades além do continente.

4. Foque na pontuação

A pontuação do GMAT varia entre 200 e 800 pontos e as instituições aceitam o score de até 5 anos.

5. Prepare-se com especialistas

A TotalPrep, instituição com vasta experiência em preparar graduados para o teste do GMAT®, oferece vários recursos para quem busca um excelente resultado no exame. É possível marcar uma aula gratuita e compreender as possibilidades de ter apoio e consultoria segmentada para a seletiva. “O GMAT® exige mais que notas. Exige: preparo, empenho e vontade. Ter a assistência de professores bem preparados e uma equipe focada no atendimento personalizado é o primeiro passo para o começo da sua vida. Você pode imaginar como seria, ou transformar essa imaginação em ação e caminhar rumo à sua carreira internacional.”, comenta a consultora Maria Alcântara.

Saiba mais :

Mitos do GMAT

Curso GMAT online 

Curso GMAT Intensivo

[vc_btn title=”Agende Agora uma Aula GMAT Gratuita !” color=”danger” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Ftotalprepbrasil.com.br%2Fcurso-gmat-sp%2F|||” css=”.vc_custom_1548545831402{border-radius: 5px !important;}”]